Fique ligado em nossas redes

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Vimeo
  • Youtube
  • Instagram
  • Sound Clound
  • Tumblr
Carrinho (0)
Carrinho (0)

Envio e Entrega

ENVIOS

- Todos os envios da Loja Ponto de Equilíbrio são feitos através dos Correios.

- Disponibilizamos as modalidades E-Sedex, Pac e Sedex.

- Todos os pedidos entram em separação no primeiro dia útil e são enviados em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento.

- Os prazos estipulados para cada modalidade de envio são:

                - E-SEDEX: 1 a 3 dias úteis (capitais) 2 a 5 dias úteis (interior)
                - PAC: 3 a 5 dias úteis (capitais) 5 a 7 dias úteis (interior)
                - SEDEX: 1 a 3 dias úteis (capitais) 2 a 5 dias úteis (interior)

- Os prazos informados para a entrega começam a contar apenas a partir da data do envio do pedido.

- Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço do destinatário, a forma de envio escolhida e o tipo de produto.

- Após o envio você receberá um código de rastreamento para acompanhar a sua entrega pelo site dos correios.

- Para acompanhar a sua entrega, informe o código de rastreamento no seguinte endereço: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

- Os Correios se comprometem a realizar 3 tentativas de entrega no endereço informado antes de devolver a encomenda ao remetente. 

- Alertamos nossos clientes para a existência do que os Correios chamam de "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado". Quando há pouco volume de entregas para uma região específica, ou há um alto índice de assaltos a veículos dos Correios numa localidade, os Correios esperam que se acumule um volume significativo de entregas naquela região para então utilizar uma escolta armada e assegurar-se de que as entregas sejam feitas com segurança. Assim sendo, o prazo de entrega é alterado e o recebimento do produto pode demorar mais do que o previsto inicialmente. Infelizmente, tais áreas são alteradas semanalmente e os Correios não nos avisam quando ocorrem as alterações. Assim sendo, não podemos nos responsabilizar caso seja solicitado que o cliente retire a encomenda na agência, ou por entregas que demorem mais do que o previsto quando o CEP está localizado em uma dessas áreas. Por esse motivo, solicitamos a gentileza de, antes de finalizar a compra, verificar com os Correios se o seu CEP se enquadra em alguma área de distribuição sujeita a prazo diferenciado. Para maiores informações por favor entrem em contato conosco ou com os Correios antes de efetuar sua compra.

- Cabe ao cliente acompanhar o rastreamento do objeto e aguardar a entrega, ou fazer a retirada na agência, para evitar que ele seja devolvido ao remetente.

- A Loja Ponto de Equilíbrio se compromete a enviar o pedido para o endereço informado pelo cliente. Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo cliente ao preencher o endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou insuficiente, a encomenda será devolvida ao remetente, gerando um novo custo para o reenvio. Preencha seus dados com atenção.

- Caso sua encomenda esteja atrasada ou seja devolvida ao remetente, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (21) 3492-5536, pelo whatsapp (21) 9 9538-8238, ou envie um email para contato@lojapontodeequilibrio.com.br informando o número do pedido e o motivo do contato.

 


 

Redes Sociais

Inscreva-se!

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • (21) 3741-1697 / (21) 9 7501-6626 (Somente WhatsApp)
  • contato@lojapontodeequilibrio.com.br
  • Rua das Rosas, 221- Itacoatiara - Niterói/RJ - CEP: 24348-120 | Seg a sex das 10h as 19h.
  • Loja Ponto de Equilibrio

    PONTO DE EQUILÍBRIO. © 2001-2015 Brasil Juntos Somos Fortes!