Fique ligado em nossas redes

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Vimeo
  • Youtube
  • Instagram
  • Sound Clound
  • Tumblr
Carrinho (0)
Carrinho (0)

Trocas e Devoluções

Política de troca e cancelamento

Se você efetuou uma compra através da loja virtual da Boca do Oriente e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá efetuar o cancelamento ou troca do produto entrando em contato conosco através da nossa central de atendimento ao cliente via e-mail ou telefone. 

- A opção pelo cancelamento ou troca do produto via loja virtual deverá ser informado previamente à Boca do Oriente via telefone ou e-mail.
- Apenas trocamos ou cancelamos compras feitas pela loja virtual bocadooriente.com . Produtos comprados em lojas físicas e revendedoras deverão ser trocados nas mesmas.
- O produto deve ser apresentado e devolvido nas mesmas condições em que foi comprado, sem qualquer indício de uso e com a etiqueta/tag ainda presa ao produto. Caso contrário, os pedidos de troca ou cancelamento não serão aceitos.
- A Boca do Oriente se compromete a arcar com os custos de frete para a devolução e o envio de um novo produto apenas uma vez.

CANCELAMENTO

- Prazo: Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até sete dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- Restituição dos Valores: 

Pagamentos via Moip: Reembolso emitido diretamente pelo Moip, variando de acordo com a forma de pagamento escolhida. Mais infos: Ajuda Moip

Pagamentos via Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Favor informar ao atendente no momento do cancelamento os dados bancários para devolução do valor.

Obs: A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise das condições dos produtos.

TROCA


PRODUTOS SEM DEFEITO

Caso você tenha recebido exatamente o produto que comprou, sem defeitos, mas deseja trocá-lo por outro:

- O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
- O produto novo será despachado para o endereço do cliente somente após a análise do produto devolvido. 

PRODUTOS COM DEFEITO

- Em casos de falhas naturais de fabricação, os produtos da Loja Ponto de Equilíbrio poderão ser trocados com o prazo máximo de 90 dias após a compra do mesmo.
- Será gerado um código de autorização de postagem para logística reversa. Esse código possibilitará que você nos devolva o produto sem custos de frete.
- O cliente deverá enviar por escrito, junto com o produto para troca, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
- A análise de defeitos será realizada pelos nossos funcionários e o prazo médio para conclusão é de 15 dias úteis após a devolução do produto.
- No caso de laudo favorável à troca, o cliente receberá no endereço solicitado, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. Se a diferença for negativa, será gerado um cupom de desconto, no valor da diferença, que poderá ser usado numa próxima compra.
- No caso de laudo contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito a substituição. O frete será por conta do cliente.
- A reprovação do laudo poderá ser devido a ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), etiqueta/tag removida,  indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Redes Sociais

Inscreva-se!

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • (21) 3741-1697 / (21) 9 7501-6626 (Somente WhatsApp)
  • contato@lojapontodeequilibrio.com.br
  • Rua das Rosas, 221- Itacoatiara - Niterói/RJ - CEP: 24348-120 | Seg a sex das 10h as 19h.
  • Loja Ponto de Equilibrio

    PONTO DE EQUILÍBRIO. © 2001-2015 Brasil Juntos Somos Fortes!